O que me encanta no correr de um rio é a água que passa, leva história e não volta mais. A água que nasce e dispara com a liberdade de escorrer por um lado ou pelo outro, de adaptar-se ao longo do caminho. Na verdade a água do rio me lembra o tempo, que não para, não volta. Sou um pouco aficcionado pelo tempo, penso nele o tempo todo.

Primeiros desenhos e estudos de repetição
A inspiração veio do traçado do rio que leva o nome do estado em que nasci. Através do block print estampei as gravuras sobre tecido e logo percebi que o habitat ideal para essa estampa era o azulejo. Para falar a verdade passei a me dedicar a azulejaria por causa desse desenho.

Estampa em tecido feita através da técnica artesanal “block print”
O traçado do rio virou painel. Criei uma peça única que ao repetir-se de maneira aleatória forma composições sempre únicas. Todos os azulejos são pintados por mim através de serigrafia direta com tinta especial, queimados a temperaturas que superam os 750°C garantindo durabilidade, cor e brilho excepcionais.

azulejos Rio Paraná
O resultado final é, na verdade, um painel feito em conjunto com o azulejista, arquiteto ou até mesmo com o cliente que definem como as peças serão aplicadas criando infinitas possibilidades visuais.

Painel Rio Paraná
Priscila
06/02/2018 at 20:39
Uooou! Ficou demais! Parabéns pelo belíssimo trabalho!!
rlass948_wp
06/02/2018 at 21:30
❤️❤️❤️